Portal Caparaó - Chalé prestigia vencedores do JEMG
Esportes

Chalé prestigia vencedores do JEMG

23/06/2011

A Prefeitura de Chalé vem investindo no esporte como forma de incentivo e apoio aos jovens e adolescentes no município. O Prefeito Emir Batista de Melo e o Vice-prefeito Willi Kaizer, entregaram uniformes aos alunos da Escola Estadual Manoel Felisberto Pereira Alvim, que participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizados em Manhuaçu.

A equipe feminina, módulo um, foi campeã regional. A estudante Rubia ficou em 3º lugar na categoria xadrez. No final do mês as equipes estarão em João Monlevade, disputando a final do Estadual. O Prefeito Elmir Batista de Melo ficou satisfeito com os resultados obtidos nos jogos, destacando que os investimentos no esporte são importantes.

O Secretário de Esportes, José Filho, destacou que a prefeitura tem apoiado os atletas do município. “Iniciativas de reconhecimento, como a recepção com um café da manhã, que realizamos, no retorno dos alunos após os jogos, foram uma demonstração de carinho e agradecimentos aos nossos jovens, que representaram o município de Chalé durante o JEMG”, agradeceu o secretário.

Antônio José - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.