|
Atletas de Manhuaçu na competição |
O Cabo Jeferson Vieira da Rocha, lotado no COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, do 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Manhuaçu, foi medalha de ouro na IV Copa Caeté de Jiu-Jitsu e obteve o primeiro lugar na sua categoria, faixa preta.
A competição foi realizada no último domingo, 26, na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, e foi organizada pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu. O eventou contou com atletas de vários estados, de todas as faixas e idades, com um público de mais dez mil pessoas.
Além do Cabo Jéferson Rocha, faixa preta, medalha de ouro, na categoria peso pesado, também conquistaram resultados extremamente positivos os atletas: Alcione Rocha. Faixa Roxa, Medalha de Ouro, peso leve; Davi Gabriel. Faixa Laranja, Medalha de Ouro, peso pluma; David Dutra. Faixa Branca, Medalha de Ouro, peso galo; Soldado Wander Clayr, Faixa Roxa, Medalha de Prata, peso leve; Luiz Guilherme, Faixa Amarela, Medalha de Prata, peso pesado; Felipe J. Vitorino. Faixa Roxa; Medalha de Bronze, peso pesado; Jorge Antonio. Faixa azul. Medalha de Bronze, peso meio pesado; Guilherme Henrique, Faixa Azul. Medalha de Bronze, peso super pesado; Guilherme Salazar, Faixa Branca, Medalha de Bronze, peso pesadíssimo; e Mateus Marques, Faixa Branca, Medalha de Bronze, peso médio.
Cabo Jeferson é líder da Equipe Pit Bull, filiada a Peposo Team. No total, o grupo conquistou onze medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e cinco de bronze.
O militar informou ainda que iniciou um projeto de integração social, onde as crianças que gostam do esporte terão oportunidade da aprender e praticar gratuitamente. O objetivo do trabalho é a redução da criminalidade dando novas oportunidades a crianças e adolescentes.
A equipe de Manhuaçu teve apoio da Liga de Esportes Amardores, 11º Batalhão de Polícia Militar, Prefeitura de Manhuaçu, Academias Top Fitness e Pit Bull, Lac Esportes e Adapte.
Com informações da Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com