Portal Caparaó - Atleta de Manhuaçu é ouro na Copa Caeté de Jiu Jitsu
Esportes

Atleta de Manhuaçu é ouro na Copa Caeté de Jiu Jitsu

30/06/2011 - Atualizado em 30/06/2011 17h53
Atletas de Manhuaçu na competição

O Cabo Jeferson Vieira da Rocha, lotado no COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, do 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Manhuaçu, foi medalha de ouro na IV Copa Caeté de Jiu-Jitsu e obteve o primeiro lugar na sua categoria, faixa preta.

A competição foi realizada no último domingo, 26, na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, e foi organizada pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu. O eventou contou com atletas de vários estados, de todas as faixas e idades, com um público de mais dez mil pessoas.

Além do Cabo Jéferson Rocha, faixa preta, medalha de ouro, na categoria peso pesado, também conquistaram resultados extremamente positivos os atletas: Alcione Rocha. Faixa Roxa, Medalha de Ouro, peso leve; Davi Gabriel. Faixa Laranja, Medalha de Ouro, peso pluma; David Dutra. Faixa Branca, Medalha de Ouro, peso galo; Soldado Wander Clayr, Faixa Roxa, Medalha de Prata, peso leve; Luiz Guilherme, Faixa Amarela, Medalha de Prata, peso pesado; Felipe J. Vitorino. Faixa Roxa; Medalha de Bronze, peso pesado; Jorge Antonio. Faixa azul. Medalha de Bronze, peso meio pesado; Guilherme Henrique, Faixa Azul. Medalha de Bronze, peso super pesado; Guilherme Salazar, Faixa Branca, Medalha de Bronze, peso pesadíssimo; e Mateus Marques, Faixa Branca, Medalha de Bronze, peso médio.

Cabo Jeferson é líder da Equipe Pit Bull, filiada a Peposo Team. No total, o grupo conquistou onze medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e cinco de bronze.

O militar informou ainda que iniciou um projeto de integração social, onde as crianças que gostam do esporte terão oportunidade da aprender e praticar gratuitamente. O objetivo do trabalho é a redução da criminalidade dando novas oportunidades a crianças e adolescentes.

A equipe de Manhuaçu teve apoio da Liga de Esportes Amardores, 11º Batalhão de Polícia Militar, Prefeitura de Manhuaçu, Academias Top Fitness e Pit Bull, Lac Esportes e Adapte.

Com informações da Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.