Portal Caparaó - Taça BH: time de Manhuaçu fará jogo contra a Seleção Brasileira
Esportes

Taça BH: time de Manhuaçu fará jogo contra a Seleção Brasileira

11/07/2011 - Atualizado em 11/07/2011 08h26
Jogadores se preparam para a competição na semana que vem

A comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 confirmou o jogo-treino contra o Manhuaçu Esporte Clube para o sábado, dia 16 de julho, às 10 horas. A partida será realizada no campo da Granja Comary, onde a seleção está reunida se preparando para o Mundial Sub-20 da Colômbia 2011.

A partida é mais uma etapa da preparação do time para a disputa da Chave E da Taça BH de Futebol Júnior, que começa no dia 21 de julho, em Manhuaçu e Martins Soares. Segundo o presidente do MEC, Toninho Gama, os atletas estão concentrados em atividades físicas em academia e treinamentos táticos e coletivos nos campos da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) e Burakão Clube. Além disto, duas vezes na semana acontecem jogos amistosos.

Para formar um time que seja capaz de competir igualmente com Coritiba (atual campeão da Taça BH), Fluminense, Santos e Bahia, o MEC reforçou o grupo de atletas da região e trouxe jogadores com experiência por terem jogado em competições anteriores do mesmo porte e que já atuaram em clubes profissionais.

O grupo de Manhuaçu disputou na sexta-feira um amistoso contra a equipe de Ponte Nova. O resultado foi 3x2 para Ponte Nova, que também se prepara para a Taça BH. Nesta quarta-feira, o dirigente confirma outro amistoso em Manhuaçu.

Na Taça BH, a equipe local tem jogos a partir do dia 21, no estádio JK, com transmissão de algumas partidas pelo canal SPORTV.

Confira a tabela:
21/07 - Manhuaçu Esporte Clube X Coritiba
23/07 - Manhuaçu Esporte Clube X Bahia
25/07 - Martins Soares X Manhuaçu Esporte Clube
27/07 - Manhuaçu Esporte Clube X Santos
29/07 - Manhuaçu Esporte Clube X Fluminense

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.