Portal Caparaó - Coritiba já se prepara para Taça BH em Manhuaçu
Esportes

Coritiba já se prepara para Taça BH em Manhuaçu

14/07/2011 - Atualizado em 14/07/2011 09h58
Coritiba foi o campeão em 2010

O Coritiba Sub-20 disputa o bicampeonato da Taça BH, que começa no próximo dia 20. O primeiro jogo é contra o Manhuaçu Esporte Clube (MEC), dia 21, e o time segue está preparado, com 20 atletas. O grupo chega no dia 17 para disputar o campeonato.

“Em função do título conquistado em 2010, nós estamos confiantes e buscamos mantê-lo. Este foi o primeiro de expressão nacional das categorias de base do Coritiba e nós podemos fazer mais que isso”, afirma Mario André Mazzuco, coordenador das categorias de base. O time do ano anterior, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, conquistou este título inédito, disputando a final do campeonato contra o Atlético Paranaense.

Dividem a chave com o time alviverde os donos da casa MEC e Martins Soares. Ainda compõem o grupo Santos, Bahia e Fluminense.

O jogo será no dia 21, às 16 horas, no Estádio JK. A partida será transmitida pelo canal Sportv.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.