Portal Caparaó - Rapaz furta, vai preso, foge e é detido de novo
Segurança

Rapaz furta, vai preso, foge e é detido de novo

15/07/2011 - Atualizado em 15/07/2011 12h25

Uma cena inusitada chamou a atenção e todos que passavam nas imediações das 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, devido ao corre-corre de policiais civis e um rapaz, que havia sido preso pela prática de furto.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Avenida Salime Nacif. Welton de Souza cometeu o  furto de 30 pares de brinco e uma folha de cheque no valor de  R$ 42,00, no interior de um automóvel estacionado em frente ao Minas Hotel. O proprietário do veículo, que estava hospedado percebeu que o quebra vento foi danificado. O gatuno abriu a porta e  subtraiu os objetos.

Depois de prestar depoimento em cartório, contou que as coisas furtadas eram pequenas e, que não deveria ficar preso. Quando foi retirada a algema para o acusado assinar a declaração, Welton de Souza saiu correndo pela sala de plantão. Tomou a Av.Melo Viana, foi perseguido por agentes da Polícia Civil  e alcançado a 200 metros da Delegacia de Polícia Civil.

Welton de Souza ficou desconsolado quando percebeu que estava retornando à Delegacia. O rapaz ainda esperneava no meio da rua, para chamar a atenção de quem  passava. “Não quero ficar preso aqui. Soltem-me, soltem-me”, dizia desesperado.

A cena chamou a atenção de todos que estavam nas imediações da delegacia devido a correria.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.