Portal Caparaó - Motocross em Ipanema neste fim de semana
Esportes

Motocross em Ipanema neste fim de semana

15/07/2011

Nos dias 16 e 17 de Julho, Ipanema se tornará a capital mineira do Motocross, com a disputa da 5ª Etapa do Campeonato Mineiro, o evento mais importante do estado na categoria. O show dos pilotos começa no sábado, 16, a partir das 9h com o primeiro treino livre e às 13h está aberta a disputa com a primeira largada oficial. No domingo, também às 9h, haverá o segundo treino livre e a partir do meio dia, os motores vão roncar mais alto com a segunda e última largada oficial.

A pista, que está localizada no Córrego Roça Grande, próxima à Madeira Móveis, foi palco da disputa de uma das etapas da Copa Show Minas de Motocross em 2010, proporcionando belas manobras e arrancando muitos elogios dos pilotos. O evento tem o apoio do Governo Municipal de Ipanema e do Governo de Minas. Para o Prefeito Municipal, Júlio Fontoura, é uma ótima oportunidade de incentivar a pratica do esporte e ainda gerar turismo.

Os melhores pilotos de Motocross estarão na disputa, nas categorias 50cc, 65cc, 85cc, MXJ, MX1, MX2, MX3, MX4, Intermediária, Iniciante, Nacional e 2 Tempos. O Campeonato tem a cobertura da Rede Globo Minas.

Comunicação Social – Governo Municipal de Ipanema MG

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.