Portal Caparaó - Seleção Brasileira faz 11 a 0 no Manhuaçu Esporte Clube
Esportes

Seleção Brasileira faz 11 a 0 no Manhuaçu Esporte Clube

17/07/2011 - Atualizado em 17/07/2011 22h00
Equipe de Manhuaçu e da Seleção Brasileira Sub 20

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu o Manhuaçu Esporte Clube por 11 a 0, em jogo-treino realizado na manhã de sábado, 16, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A partida faz parte da preparação para o Mundial da Colômbia 2011. Philippe Coutinho, Alan Patrick e Negueba fizeram três gols, e Willian, dois.

No terceiro jogo de preparação para o Mundial da Colômbia 2011, o time mostrou evolução por conta dos treinamentos na Granja Comary. A equipe apresentou várias jogadas ensaiadas e um entrosamento maior.

“O jogo foi muito importante para analisar a evolução da equipe a cada treinamento. Aconteceram várias jogadas que havíamos treinado durante a semana e que surgiram durante a partida”, analisou o técnico Ney Franco.

Para o time de Manhuaçu, a partida foi uma preparação para as disputas da Taça BH de Futebol Júnior, que começa na quinta-feira, 21, no Estádio JK. O Manhuaçu Esporte Clube enfrenta o Coritiba, campeão do ano passado.

FICHA TÉCNICA
Brasil: Gabriel (Aleksander), Galhardo, Bruno Uvini, Frauches, e Romário; Fernando, Gabriel Silva e Alan Patrick; Negueba, Philippe Coutinho e Willian.
Técnico: Ney Franco
 
Manhuaçu Esporte Clube: Lucas, Marco Aurélio, Marcus Vinícius, Emanuel, Tassius, Diego, Pedro, Maurício, Rodolfo, Lago, Patrick, Calebe.
Técnico: Fernando Saib

Fotos e informações da Assessoria de Imprensa da CBF

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.