Portal Caparaó - Coritiba vence Manhuaçu por 3 a 1 na Taça BH
Esportes

Coritiba vence Manhuaçu por 3 a 1 na Taça BH

21/07/2011 - Atualizado em 21/07/2011 09h11

O Coritiba venceu por 3×1 o anfitrião da Taça BH, Manhuaçu, na estreia das duas equipes na competição, nesta quinta-feira (21). O jogo foi no Estádio Municipal Presidente Juscelino Kubitschek.

O Coxa ainda no primeiro tempo teve o volante Icaro expulso, depois de receber o segundo cartão amarelo. O Manhuaçu abriu o placar na partida em uma cobrança de falta e a primeira metade do jogo terminou em 1×0 para o time mineiro.

No intervalo da partida o técnico Marquinhos Santos promoveu a entrada do atacante Alex Santos no lugar do lateral esquerdo Rafael Knife. E já no início do segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, Alex Santos empatou a partida com um belíssimo gol de voleio, acertando o ângulo do gol adversário. Pouco depois, ele fez mais um, em rebote do goleiro mineiro. O segundo dele e do Coxa na disputa. No final da etapa complementar, aos 46′, Wesley fechou o placar, marcando de cabeça.

O técnico do MEC, Fernando Salgado, considera que o time perdeu um pouco o ritmo. “O nosso time começou bem a partida, mas no segundo tempo, acabou que o time perdeu um pouco a pegada. Eu acreditava, no final da partida, na chegada ao empate, mas não conseguimos”, afirmou. Fernando explica que a preparação continua para o jogo de sábado. 

VEJA FOTOS DO JOGO EM MANHUAÇU

Para o presidente do Manhuaçu Esporte Clube, Toninho Gama, a iniciativa de trazer a Taça BH para a região foi muito positiva. “Já tivemos uma repercussão extremamente positiva em Manhuaçu e em Martins Soares. Gostaria, inclusive, de agradecer a torcida que apoiou essa iniciativa e já esteve presente na primeira noite de jogos. Lógico que gostaríamos de uma vitória do MEC, contudo tivemos uma partida muito boa e dois jogos interessantes”, avaliou.

A segunda partida terminou com a vitória do Fluminense sobre a equipe do Santos por 3 a 1. Em Martins Soares, o Bahia venceu o time da cidade por 3 X 0.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.