Portal Caparaó - Bahia vence o Martins Soares por 3 a 0
Esportes

Bahia vence o Martins Soares por 3 a 0

22/07/2011 - Atualizado em 22/07/2011 09h10
 

A equipe de Martins Soares também estreou na Taça BH de Futebol Júnior com derrota. A seleção do município que integra a chave E perdeu para o Bahia pelo placar de 3 a 0, na noite de quinta, 21, no estádio municipal Agrimar Pires da Luz (Puri).

Com boa presença de público, o Prefeito de Martins Soares Valdimir Ruela (Mirim) cumprimentou as duas equipes antes do início da partida e falou da satisfação do município em sediar uma etapa da Taça BH de Futebol Júnior.

A partida terminou o primeiro tempo no 0x0. Já na saída de bola do segundo tempo, um chute com drible surpresa abriu o placar para o Bahia. Visivelmente nervosos com a estréia e o gol sofrido no primeiro minuto de jogo, o time de Martins Soares acabou levando mais dois gols. O Bahia cresceu no jogo, marcou o segundo antes dos 20 minutos e, no último minuto, sofreu o terceiro.

VEJA AS FOTOS EM MARTINS SOARES

Mesmo assim, o jogo foi considerado equilibrado. “O nosso time teve pouco tempo para preparação, além do que essa primeira partida tinha uma expectativa muito grande e isso mexeu com o emocional dos atletas. De toda forma, nossos jogadores estão de parabéns”, comentou o Celso Pechara, responsável pela coordenação em Martins Soares.

A presença do público foi um dos destaques. De acordo com o Prefeito Valdimir Ruela, além de projetar o nome do município, a competição levou muitos torcedores ao estádio e está sendo um grande sucesso já na primeira rodada.

Antônio José - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.