Portal Caparaó - Martins Soares empata em 1 X 1 com Fluminense
Esportes

Martins Soares empata em 1 X 1 com Fluminense

24/07/2011 - Atualizado em 24/07/2011 08h42

Na segunda partida pela Taça BH de Futebol Júnior, a equipe de Martins Soares empatou com a representação do Fluminense por 1 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Agrimar Pires da Luz (Puri), na noite de sábado.

O time do Martins Soares não se intimidou com o resultado do primeiro tempo que terminou em 1 a 0. Wellington marcou para o Fluminense aos 21 minutos do primeiro tempo. A equipe local jogou fechada na defesa e não deu mais chance para o time adversário aumentar o placar.

Já no segundo tempo, o Martins Soares partiu para o ataque e o volante Sérgio Luiz fez o gol do empate aos 28 minutos. Com um jogo equilibrado, as duas equipes tiveram boas oportunidades, mas as defesas se mostraram preparadas para segurar o resultado. Para o prefeito Valdimir Ruela (Mirim), que acompanhou a partida ao lado dos dirigentes Toninho Gama e André Farrath, o resultado foi bom. “O Fluminense é um time muito bem preparado, por isso acredito que foi um resultado bom para o nosso time. No final do jogo cumprimentei os jogadores e os parabenizei pelo resultado, pois o empate teve sabor de vitória”, comentou.

Nesta segunda-feira, 25, o time do Martins Soares recebe o time de Manhuaçu, a partir de 18 horas, em Martins Soares. “As expectativas são de que teremos um grande número de torcedores, pois os dois times vêm na busca de vitória”, destacou Mirim, que lembrou ainda que todos os jogos serão difíceis.

O técnico do time de Martins Soares, Celso Pechara, disse que a expectativa é boa, o primeiro jogo teve muita tensão e o resultado não foi bom, pois Martins Soares perdeu por 3 a 0. “No jogo de hoje, teve muita calma com muita conversa e diálogo, pois os erros do jogo contra o Bahia foram avaliados e corrigidos. O resultado foi um empate que demonstra que o trabalho está no caminho certo”, comentou o técnico.

Na segunda-feira, 25, às 18:30, o time de Martins Soares enfrentara o MEC em casa, pela terceira rodada da competição.

Antônio José - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.