Portal Caparaó - Nossa Senhora Aparecida ganha campeonato
Esportes

Nossa Senhora Aparecida ganha campeonato

25/07/2011 - Atualizado em 25/07/2011 17h44
Campeão equipe do Nossa Senhora Aparecida
Reduto ficou com o vice-campeonato

Com uma emocionante disputa decidida nos pênaltis, o 1º Campeonato de Futebol do Bairro São Francisco de Assis foi encerrado no último domingo, 17. No local conhecido como antigo “Campo de Aviação”, moradores e visitantes acompanharam atentamente o jogo entre as equipes “B. Nossa Senhora Aparecida” x “Reduto”. 

Após empate no tempo normal de jogo, por 1x1, a equipe “B. Nossa Senhora Aparecida” se sobressaiu na cobrança de pênaltis, conquistando a vitória com o placar de 6x4.

Com total apoio do Vereador Nelci Alves Gomes – Teté – durante toda a sua realização, a iniciativa tomada pela recém-formada Associação de Moradores do Bairro São Francisco de Assis foi bem sucedida, considerando a significativa participação das equipes e o entusiasmo das famílias em acompanhar os jogos. De acordo com o Presidente da entidade, João Batista de Ramos, esta mobilização deverá ter sua continuidade no bairro, incentivando constantemente a prática esportiva e a boa convivência entre os moradores.

Após o jogo da fase final, houve a entrega dos troféus e da premiação às equipes e aos jogadores de destaque no campeonato. Mais uma vez, o momento foi acompanhado por populares e lideranças da comunidade.

Em entrevista, Vereador Teté ressalta a importância da prática esportiva como instrumento de combate às drogas, incentivo à cidadania e promoção da saúde.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.