Portal Caparaó - Secretário de Estado de Esportes visita Manhuaçu
Esportes

Secretário de Estado de Esportes visita Manhuaçu

26/07/2011 - Atualizado em 26/07/2011 12h57
 

O Secretário de Estado de Esportes e Juventude, Bráulio Braz, acompanhou a intensa movimentação esportiva em Manhuaçu, durante este final de semana, prestigiando jogos da Taça-BH de Futebol Júnior e da etapa regional do JIMI. Na oportunidade, o Secretário também assinou convênios, beneficiando o Programa Atletas do Futuro – desenvolvido no SESI – CAT/ Nagib Mansur – e a APAE de Divino.

No Estádio Municipal Juscelino Kubistchek, o Secretário Bráulio Braz e o Deputado Federal Renzo Braz foram recepcionados pelo Presidente do Manhuaçu Esporte Clube, Vereador Antônio Carlos Xavier da Gama – “Toninho Gama”; Vice-presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira – “Jorge do Ibéria”, e os Vereadores Juarez Cleres Elói e José Geraldo Damasceno – “Zé Rulinha”. Também presentes o Vereador de Martins Soares, Felipe Rodrigues Filho – “Felipinho”, e a Ex-vereadora de Manhumirim, Darci Braga. 

Em entrevista à reportagem, o Secretário Estadual Bráulio Braz elogiou as atividades desenvolvidas por Manhuaçu, na área do esporte. “Vivemos momentos importantes para o esporte brasileiro. Em Manhuaçu, por exemplo, temos estas disputas da Taça-BH e da etapa regional do JIMI, com a participação de equipes de dezoito cidades. Manhuaçu está movimentado, isto é bom, e fizemos questão de estar aqui hoje. Aproveitamos também para compartilhar com os amigos de Martins Soares, cidade que também é sede dos jogos da Taça-BH. Manhuaçu e região ocupam importantes posições no cenário econômico, principalmente no ranking da produção cafeeira. Esta dinamização possibilita às cidades no interior serem vistas pelas grandes metrópoles. Manhuaçu merece e vive hoje um bom momento. É importante também lembrar que esta etapa da Taça-BH teve sua realização assegurada aqui em Manhuaçu, a partir do pedido do Toninho Gama, e do apoio do Governador Anastasia, através da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude”, destacou Bráulio Braz.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.