Portal Caparaó - Abertas inscrições para o 10º Passeio Ciclístico
Esportes

Abertas inscrições para o 10º Passeio Ciclístico

08/08/2011 - Atualizado em 08/08/2011 22h42
Inscrições para o Passeio Ciclístico em Manhuaçu já estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Passeio Ciclístico a Favor da Vida. Desde segunda-feira, começou a troca de alimentos pelas tradicionais camisetas do evento, que é realizado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar.

“Começamos na segunda-feira e já trocamos mais de 200 camisas. A procura está muito maior que nos outros anos e acreditamos que as inscrições irão se encerrar bem antes do que esperávamos”, afirma o Assessor de Comunicação do 11º BPM, Capitão Jeferson Vitor.

Um estande foi montado na Praça Cordovil Pinto Coelho, em frente à Prefeitura, para que sejam feitas as inscrições mediante a troca por alimentos. “Teremos diversos prêmios que serão sorteados entre as pessoas que fizerem as suas inscrições através da troca de alimentos. Dentre os prêmios destacamos 4 (quatro) bicicletas e 4 camisas oficiais de times de futebol, sendo Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Atlético. Basta levar os alimentos e receber a camiseta e o cupom para o sorteio”, garante o oficial.

O passeio ciclístico será realizado na manhã do domingo, 21 de agosto. Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição mediante a entrega de alimentos não-perecíveis. Cada pessoa ganha uma camisa do evento.

TABELA DE ALIMENTOS

Os alimentos a serem trocados e que dão direito a uma camisa e um cupom para concorrer aos prêmios seguem uma tabela de equivalência. A pessoa escolhe o que quer doar para fazer sua inscriçãos. As opções são: 5kg de arroz ou 3kg de feijão ou 3kg de macarrão ou 3 latas de óleo de soja.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.