Portal Caparaó - 4.612 CDs e DVDs piratas apreendidos
Segurança

4.612 CDs e DVDs piratas apreendidos

19/08/2011

4.612 CDs e DVDs piratas foram apreendidos pela Polícia Militar de Lajinha, na noite de quarta, 17. O fornecedor de mídias piratas foi localizado após uma denúncia.

Segundo a informação, uma pessoa abastecia alguns vendedores ambulantes de "CDs e DVDs piratas" todas as quartas-feiras. A notícia era que ele saia de Iúna (ES) num Ford/Ecosport e fazia as entregas.

Com operação montada na noite de quarta, o veículo foi abordado. No interior do carro havia dez caixas com 2.811 DVDs de filmes e shows e 1.801 CDs de artistas diversos falsificados.

Um bloco de notas com anotações de vendas a clientes demonstra negociaçõesnas cidades de Iúna e Piacu (distrito de Muniz Freire), no Espírito Santo, e nas cidades mineiras de Ipanema, São Jose do Mantimento e Lajinha.

Todo material foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia para demais procedimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.