Portal Caparaó - 10º Passeio Ciclístico acontece neste domingo
Esportes

10º Passeio Ciclístico acontece neste domingo

20/08/2011

O 11º Batalhão de Policia de Manhuaçu realiza no dia 21 de agosto de 2011 mais uma edição do Passeio Ciclístico a Favor da Vida.

Segundo o Capitão Vítor, coordenador do evento, a expectativa para este ano, ao completar dez anos de existência do passeio, é que as arrecadações poderão superar as edições anteriores. Ele afirma ainda que está sendo preparada uma programação toda especial.

A 10ª edição do Passeio Ciclístico de Manhuaçu tem objetivos ligados à saúde e a ecologia e proporciona lazer para toda a família. O evento já se tornou tradição na cidade, além de ser o maior do segmento realizado em Minas Gerais.

PASSEIO MIRIM

A exemplo da última edição, neste sábado, a partir de 14 horas, no 11º Batalhão de Polícia Militar acontece o passeio mirim. Crianças participam com seus pais de várias brincadeiras, orientações sobre educação no trânsito e assistem a apresentação do canil.

PASSEIO CICLÍSTICO

Dia: 21 de Agosto
Local: Praça Cordovil Pinto Coelho - Manhuaçu/MG
A partir das 08:00 horas da manhã
Sorteio de bicicletas e diversos brindes
Premiação para bicicleta mais enfeitada com o tema: Reciclagem. Ajude a preservar o meio ambiente

Passeio Ciclístico Mirim:

20/08 - (sábado) 14:00 no 11º Batalhão da Polícia Militar.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.