Portal Caparaó - EcoBike do Sagui: Inscrições abertas
Esportes

EcoBike do Sagui: Inscrições abertas

21/08/2011

Já estão abertas as inscrições do 3° EcoBike do Sagüi. O passeio ecológico de mountain bike será nos dias 10 e 11 de setembro e passará por ruas de Manhumirim e caminhos alternativos da zona rural.

As inscrições serão feitas antecipadamente pelo site www.bikeeco.com.br até o dia 08 de setembro de 2011. É cobrada uma taxa única por ciclista R$ 35,00 e não são aceitos depósitos via caixa rápido. Na inscrição, já estão inclusos: frutas (durante todo o percurso), dois almoços, um jantar e um café da manhã (no domingo). As cem primeiras inscrições terão a camisa do evento.

Segundo o coordenador da Bike Eco Eventos, Alan Satler, serão disponibilizadas vagas para alojamento dos ciclistas no Ginásio Municipal, mas terão que levar roupas de uso pessoal (camisa, bermuda, chinelo, agasalho, etc.), colchão, cobertor, material de higiene pessoal. “Os interessados também poderão trazer barracas para acampar. Também o Palace Hotel é o hotel oficial do evento, com excelente acomodação aos seus hóspedes, garagem e café da manhã”, ressalta.

Ele também orienta que a segurança continua sendo prioridade no evento e orienta os participantes que deve ser utilizado capacete apropriado, bem como recomenda-se o uso de luvas e óculos, peças de reposição (sobressalentes). “É sempre bom levar em todas as vezes que se sai de bike”, afirma. No ato da inscrição, o ciclista deverá apresentar carteira de identidade ou documento que possua foto. É indispensável a apresentação do comprovante de depósito. Menores deverão apresentar autorização de um responsável.

Alan Satler explica que o EcoBike do Sagüi já se tornou um evento do calendário regional. “Temos belas cachoeiras e paisagens no percurso. Este será um grande evento de lazer e saúde, mas também de exploração do turismo local”.

Informações com Alan Satler – Bike Eco Eventos Turismo & Consultoria no telefone (33) 8416-7388

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.