Portal Caparaó - São João assina convênio com a Secretária de Esportes
Esportes

São João assina convênio com a Secretária de Esportes

03/09/2011 - Atualizado em 03/09/2011 14h42
Secretário Bráulio Braz e o vice-prefeito Pitico com as lideranças políticas de São João do Manhuaçu, Alcino Afonso, conhecido como “Noga”,  e Adão Gomes

O Secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, e o vice-prefeito de São João do Manhuaçu, Alcimar Afonso, conhecido como “Pitico”, assinaram nessa quarta-feira (31/08), na Cidade Administrativa, convênio que beneficiará diversas modalidades esportivas no município.

Com a assinatura, a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) assegurou repasse financeiro para pagamento da hospedagem e refeição de todos os atletas participantes dos campeonatos de futsal, voleibol, futebol de campo e truco que serão realizados no município.

“Sem o apoio da SEEJ, em especial do secretário Braulio, seria impossível realizar, com sucesso, todos esses torneios. Em nome de toda a população de São João do Manhuaçu e dos jogadores que participarão, agradeço o incentivo para estes eventos, que fomentam o movimento da cidade, além de alavancar a economia local”, agradeceu o vice-prefeito.

“Um dos objetivos principais da SEEJ é incentivar a prática esportiva, seja qual for a modalidade”, destacou o secretário.

A reunião também contou com as lideranças políticas de São João do Manhuaçu, Alcino Afonso, conhecido como “Noga”,  e Adão Gomes.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.