Portal Caparaó - Manhuaçu recebe fase regional dos Jogos Sesi
Esportes

Manhuaçu recebe fase regional dos Jogos Sesi

04/09/2011 - Atualizado em 04/09/2011 11h06

Manhuaçu recebeu cerca de 450 industriários de cinco cidades na disputa da Fase Regional Leste dos Jogos SESI 2011. A competição teve a participação de 16 equipes de Manhuaçu, João Monlevade, Timóteo, Ipatinga e Governador Valadares.

Restrito a indústrias, os Jogos SESI tiveram uma fase municipal em cada cidade e as equipes campeãs vieram para Manhuaçu disputar a etapa regional. Os vencedores de cada modalidade esportiva têm acesso à fase estadual, que neste ano será em Governador Valadares.

A cerimônia de abertura aconteceu na noite de sexta-feira, 02, no SESI Cat Nagib Mansur e recebeu a presença dos diretores das unidades da região, o Gerente do SESI Manhuaçu e Secretário Municipal de Esportes, Delano Garcia, o Prefeito Adejair Barros, o Presidente da ACIAM, vereador Toninho Gama, e o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel.

A abertura teve o desfile das representações das equipes participantes, a cerimônia do acendimento da pira olímpica e o juramento dos atletas. Uma apresentação de dança de rua completou a programação.

As equipes que representaram Manhuaçu foram Caravelli e Fertilizantes Heringer (futebol de salão), Sema e Gulozitos (futebol de campo), Fertilizantes Heringer (futebol soçaite), Nayná, Correios e Fertilizantes Heringer (peteca). Os jogos foram realizados no Cat Nagib Mansur, AABB de Manhuaçu e no Estádio Municipal Juscelino Kubistcheck.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.