Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Bom Jesus do Galho
Segurança

Tentativa de homicídio em Bom Jesus do Galho

08/09/2011

O auxiliar de serviços gerais, Fábio Marciano de Oliveira, "Fabim", 25 anos, foi baleado cinco vezes durante a manhã desta quarta, 07, no Córrego do Macaquinho, na zona rural de Bom Jesus do Galho. Uma ambulância da prefeitura socorreu o rapaz para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

Fabim contou aos policiais que três homens armados chegaram em um Uno, cor cinza, e atiraram várias vezes. Ele foi atingido por cinco disparos.

A vítima reconheceu o rapaz identificado como "Miltinho" como um dos autores. Em Janeiro, Fábio matou Paulo Sérgio Rodrigues Lopes, que era primo de Miltinho.

Fabim possui um mandado de prisão em aberto e está internado em observação, mas sem risco de morte. Ele está sendo mantido com escolta policial.

O local do crime é distante e de difícil acesso. Policiais militares ainda fazem levantamentos sobre a autoria do crime.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.