Portal Caparaó - Irmãos Lima vence campeonato em Ipanema
Esportes

Irmãos Lima vence campeonato em Ipanema

13/09/2011 - Atualizado em 13/09/2011 08h04

A equipe do Irmãos Lima foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Ipanema. A grande final aconteceu no sábado, 03, no Estádio Municipal Elson Barbosa de Faria.

O jogo foi muito disputado e terminou o placar sem gols até o final dos 90 minutos. Nos penaltis, a equipe do Irmãos Lima levou a melhor, vencendo por 4 a 2 sobre o time do Paga Pau Pro Nenem.

O Secretário Municipal de Esportes, Vitor Hugo, os vereadores Moacir Boi e Jober Júnior e o presidente do Conselho Municipal de Esportes, Marcos Vinicius, realizaram a entrega dos troféus.
O artilheiro do campeonato foi Lucas Neto e o goleiro menos vazado foi Agnelo, ambos do Irmãos Lima.

A competição teve a participação de seis equipes: Águia, Castro Móveis, Irmãos Lima, Paga Pau Pro Nenem, Esportiva e Rio Preto.

Ipanews - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.