Portal Caparaó - Campeonato Distrital: Realeza é bicampeão. Vila Formosa vence nos aspirantes
Esportes

Campeonato Distrital: Realeza é bicampeão. Vila Formosa vence nos aspirantes

30/09/2007 - Atualizado em 03/10/2007 23h48
Com a presença da torcida das duas comunidades, Realeza venceu com gols de Romário e Dudu. O goleiro Deiker definiu que o time foi com garra e vontade nesse jogo final: “Nosso time não foi estrela. Foi garra e força de vontade em campo. Colocamos o coração na ponta da chuteira e fomos jogar. Fizemos o primeiro, o Soledade cresceu ao longo do jogo, mas depois definimos com esse bicampeonato”. Ele também agradeceu o apoio da torcida.

Em meio a muita festa, o Prefeito Sérgio Breder, o Secretário de Esportes Agildo Soares e o vereador Jânio Sérvio (de Realeza) entregaram as medalhas e troféus aos campeões. 

Fernando Fully - 30/09/07 - 19:10 - portalcaparao@gmail.com - Tribuna do Leste    VEM AÍ UM NOVO SITE COM CONTEÚDO EXCLUSIVO DO ESPORTE REGIONAL - AGUARDE. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.