Portal Caparaó - Nossa Senhora da Penha e Pirapetinga vão disputar o título em Manhumirim
Esportes

Nossa Senhora da Penha e Pirapetinga vão disputar o título em Manhumirim

14/09/2011

A semifinal do Campeonato de Associações, que está acontecendo no Campo do Poliesportivo Públio Nolasco, teve como protagonistas quatro grandes equipes que brigaram muito pelas duas vagas para a grande final do próximo sábado dia 17 de setembro. 

No primeiro confronto, Nossa Senhora Aparecida e Pirapetinga fizeram um jogo bastante equilibrado, terminando 1x1 no tempo normal. Nas penalidades máximas brilhou a estrela do goleiro Zeze, que não atuava no gol há 21 anos. Como o Pirapetinga não contava com seu goleiro titular, Zeze foi para o gol, não comprometeu no tempo normal e brilhou nas cobranças da marca do penalti. Final vitória do Pirapetinga por 4x2 e vaga na grande decisão.

Na segunda partida, o Santo Antônio, mesmo bastante desfalcado tentou dificultar para o atual campeão, o bairro Nossa Senhora da Penha, mas não deu. Na segunda etapa do jogo, os atuais campeões impuseram seu jogo e venceram por 3x0, garantindo a outra vaga na finalíssima.

No sábado, 17, a partir das 14:30h, depois da preliminar, Nossa Senhora da Penha x Pirapetinga vão decidir  o  Campeonato de Associações 2011, realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhumirim.

Valdir Vieira - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.