Portal Caparaó - Prefeitura comemora dia das crianças em Manhuaçu
Entretenimento

Prefeitura comemora dia das crianças em Manhuaçu

12/10/2011 - Atualizado em 12/10/2011 10h28

A Prefeitura de Manhuaçu comemorou o Dia das Crianças nesta quarta-feira com uma grande festa no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek. O evento foi coordenado pelo Conselho de Segurança Pública, Secretaria de Esporte e Lazer, Polícia Militar e a vereadora Maria Imaculada Dutra Dornelas. Durante toda a manhã foram promovidas diversas atividades recreativas para divertir filhos e pais.

Com brinquedos e palhaços e a distribuição de guloseimas para as crianças, o evento foi marcado pela boa participação. Calcula-se que mais de cinco mil crianças passaram pelo Estádio Juscelino Kubistcheck durante toda a festa. Foram montadas camas elásticas, piscina de bolinha e brinquedos infláveis – tobogã, touro maluco e castelinho. Ainda foram realizadas apresentações com palhaços, como Patati e Patatá Cover, e ainda a apresentação de mágica e teatro com o Grupo Quatro Ases.

"Esse é um momento importante em que homenageamos as crianças e reunimos as famílias. Já virou tradição para muita gente passar o dia 12 de outubro nas festas promovidas pela Prefeitura de Manhuaçu”, declarou o prefeito Adejair Barros ao lado da primeira-dama Mônica Tasca e da vereador Maria Imaculada.

VEJA AS FOTOS

Além da festa organizada pela Prefeitura de Manhuaçu, outras foram realizadas nesta quarta. O Dia das Crianças é comemorado de diferentes formas por igrejas, associações de moradores, em diferentes pontos da cidade e reúnem muitos participantes. A Polícia Militar também promoveu a entrega de brinquedos arrecadados junto à comunidade na campanha Faça uma Criança Feliz.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.