Portal Caparaó - Santana construirá sete pontes
Geral

Santana construirá sete pontes

20/10/2011 - Atualizado em 20/10/2011 08h08

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu está construindo várias pontes em diversas localidades rurais do município. Os córregos Capoeirão, Santo Agostinho, Barra Alegre, Japú, São Bernardo, Novo Oriente e Matinha, fazem parte do plano de melhorias de acessos às comunidades rurais, elaborado pelo Prefeito João do Açougue.

O trabalho já foi iniciado. Algumas pontes já receberam pilares e parte do aterro. Todas as obras estão sendo executadas com recursos do Governo federal, com uma contrapartida do Executivo municipal.

“Nós não medimos esforços para a realização de obras que promovam melhorias no município e que beneficiem a nossa população. Aplicamos os recursos de forma transparente e os resultados são vistos por todos. A nossa satisfação é atender as demandas de nossas comunidades, entregando benefícios aguardados há anos pelos moradores. Mais recursos virão e com eles mais obras, porque Santana do Manhuaçu não pode parar” – afirmou o Prefeito João do Açougue.

Nos próximos dias, serão anunciadas mais obras da Administração municipal que pretendem beneficiar inúmeras famílias santanenses.

Senisi Rocha - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.