Portal Caparaó - Vermelho Novo reúne comandantes da PM
Segurança

Vermelho Novo reúne comandantes da PM

22/10/2011
 

Na manhã de terça-feira, 18, a Câmara de Vermelho Novo recebeu os comandantes de destacamento que compõem os 23 municípios da área da 22ª Companhia de Polícia Militar Independente de Caratinga. O encontro foi coordenado pelo Major Wanderson Santiago (Comandante da 22ª Cia) e teve a presença do Prefeito Geraldo do Jonas e do Presidente do CONSEP Marcelo Marcelino.

A reunião acontece mensalmente e tem objetivo de fazer um balanço sobre a atuação das frações da PM em cada município da região. “Nos encontramos para discutir e analisar as ações que os comandos têm realizado na região. Elaboramos um diagnostico de onde devemos agir mais, no combate ao crime”, detalha o Major Santiago.

Além de apresentar a análise criminal da região, com detalhes e comparações sobre cada tipo de crime, o encontro demonstrou a ações que serão desenvolvidas. “É muito gratificante receber este encontro aqui em nosso município, pois ele traz maiores esclarecimentos para nós militares”, enfatizou Sargento Robson, comandante do destacamento de Vermelho Novo.

HOMENAGEM

No encerramento ainda foi realizada uma homenagem ao ex-comandante do destacamento da cidade, o Cabo Luciano Fernandes Breder. Ele trabalhou no município durante seis anos realizando um ótimo trabalho em prol da comunidade vermelhense. “Para mim é uma alegria muito grande em saber que mesmo tendo deixado o comando, ainda recebo o carinho e o reconhecimento da população e de meus superiores, pelos quase sete anos de dedicação”, destacou o Cabo Luciano Breder.

Entre os benefícios para a segurança do município, no período em que Cabo Luciano Breder atuou em Vermelho Novo, ele conseguiu um excelente trabalho em conjunto com a comunidade, inclusive com a aquisição de uma viatura para o policiamento.

O policial recebeu das mãos do Prefeito Geraldo do Jonas um certificado de agradecimento e o comando da 22ª Companhia de Polícia MIlitar também concedeu uma recompensa na ficha profissional do militar, além de um diploma pelos relevantes serviços prestados.

Francisco Pinto Assessoria de Comunicação de Vermelho Novo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.