Portal Caparaó - Jogos Estudantis de Manhumirim finais do módulo 3 serão dia 05
Esportes

Jogos Estudantis de Manhumirim finais do módulo 3 serão dia 05

26/10/2011

A Secretaria Esportes Lazer e Turismo da Prefeitura de Manhumirim está promovendo mais uma edição dos Jogos Estudantis com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares.

A fase de classificação do módulo III terminou na sexta – feira, 21. Agora, as equipes se preparam para a fase final da etapa, marcada para o dia 05 de novembro a partir das 13 horas no Poliesportivo do “Amigos do Esporte”, localizado no bairro Isidoro.

Segundo a Administração, estão participando escolas de Manhumirim, Alto Jequitibá, Durandé e Martins Soares. As modalidades em disputa são: atletismo, peteca, futsal, tênis de mesa, handebol, voleibol, cambio, queimada, xadrez, dama e basquete.

Valdir Vieira – Assessoria de comunicação – Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.