Portal Caparaó - Prefeitura adia ponto facultativo para dia 14
Geral

Prefeitura adia ponto facultativo para dia 14

27/10/2011 - Atualizado em 27/10/2011 09h01

A Prefeitura de Manhuaçu decidiu adiar o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 14 de novembro próximo. A medida segue portaria publicada no Diário Oficial da União, que estabelece a mudança também para os órgãos federais de todo o Brasil.

Em Manhuaçu, a Secretaria de Administração também confirmou a decisão de adiar a comemoração para garantir um período melhor, já que o dia 14, segunda-feira, antecede o feriado nacional de 15 de Novembro (Proclamação da República).

FEDERAL

No âmbito federal, a Portaria 870, assinada pelo secretário executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valter Correia da Silva, modifica a data excepcionalmente este ano, mas mantém a recomendação aos dirigentes dos órgãos e entidades para que seja preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Anteriormente, o ponto facultativo estava marcado para a data estabelecida pelo Artigo 236 da Lei nº 8.112/1990, o dia 28 de outubro, nesta sexta-feira.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.