Portal Caparaó - Miss Manhuaçu Infanto-juvenil 2011
Entretenimento

Miss Manhuaçu Infanto-juvenil 2011

31/10/2011 - Atualizado em 31/10/2011 13h47

Meninos e meninas da região desfilaram no Centro Cultural João Bracks, durante a realização do Concurso Miss Manhuaçu 2012. O público compareceu em peso para prestigiar a beleza e simpatia de crianças e adolescentes que abrilhantaram este belo espetáculo. Com o tema “Ecologia, um compromisso com a vida!”, o Concurso Miss Infanto-Juvenil Manhuaçu 2012 elegeu os garotos e garotas mais bonitos e simpáticos da região, no Centro Cultural João Bracks.

Organizado pelo casal Wênio Nunes Pereira e Maria do Carmo Pereira, a “Cacau”, o evento foi aberto pelo estilista Pedro Paulo, mais conhecido como “Pepê”, de Manhumirim. O concurso ainda recebeu a Miss Brasil Infantil Giullia Hott e a irmã Bárbara Hott, Mini Miss Minas Gerais Simpatia 2011, acompanhada das Embaixatrizes do Turismo de Minas Gerais - escolhidas para representarem o estado no Concurso “Embaixatriz do Turismo do Brasil”, que acontece no Rio de Janeiro, em novembro. Também presentes os garotos Wellington Júnior (Mister Manhuaçu) e Fabrício (Mister Reduto).

As candidatas vencedoras como Miss, 1ª e 2ª princesas e as Misses Fotogenia e Simpatia concorrerão ao título de Miss Minas Gerais.

RESULTADO

Mini Miss Manhuaçu: Maria Eduarda Bertolace;
1ª Mini Princesa: Maria Eduarda Vilela;
2ª Mini Princesa: Milena Braga;

Miss Manhuaçu Mirim: Gabriela Alcântara;
1ª Princesa Mirim: Isabele Dias;
2ª Princesa Mirim: Eduarda Andreza;

Miss Manhuaçu Infantil: Sara Brandão;
1ª Princesa Infantil: Mayanara;
2ª Princesa Infantil: Mariah Louback;

Miss Manhuaçu Juvenil: Caroline Vieira da Silveira;
1ª Princesa Juvenil: Kawane Lara;
2ª Princesa Juvenil: Bruna Getulino;

Miss Manhuaçu Fotogenia: Marina Pinel;
Miss Manhuaçu Simpatia: Bruna Getulino.
Miss Bebê: Amanda Vitória.
Mister Bebê: Guiherme Henrique.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.