Portal Caparaó - Paixão, Fogo e Glória: David Quinlan encerra a 30ª Feira da Paz
Entretenimento

Paixão, Fogo e Glória: David Quinlan encerra a 30ª Feira da Paz

09/10/2007 - Atualizado em 11/10/2007 15h38

A Feira da Paz terminou com grande sucesso na noite desta segunda-feira. Com momentos de louvor especiais, pastores da Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM) coordenaram a noite festiva que reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. David Quinlan - um dos maiores cantores gospel da atualidade - foi a principal atração.

 

A abertura contou com agradecimentos ao governo Sérgio Breder por ter atendido, pelo terceiro ano, o desejo de que um dos dias da Feira da Paz fosse dedicado a música gospel. O resultado foi um grande sucesso mais uma vez. De acordo com o Pastor Anderson Sathler, presidente da AMEM, dez mil pessoas lotaram o parque de exposições nesta segunda.

O principal show da noite foi com David Quinlan, do Ministério Paixão, Fogo e Glória. Ele abriu o show chamando as pessoas a participarem do grande espetáculo de louvor a Deus. “Estamos aqui para levar as chamas do avivamento e a mensagem do exercício da intimidade com Deus. Junte-se a nós em oração para que possamos sempre viver no centro da vontade de Deus”.

Veja o vídeo aqui. 

Carlos Henrique Cruz / Jailton Antônio Pereira - 09/10/07 - 08:11 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.