Portal Caparaó - Fiat Stilo é furtado em Manhuaçu
Segurança

Fiat Stilo é furtado em Manhuaçu

11/11/2011

A Polícia Militar de Manhuaçu recuperou um Fiat Stilo furtado no bairro Bom Pastor, no início da tarde de quarta, 09.

Segundo o comerciante, na segunda-feira, o rapaz conhecido por ele pelo nome de Jaisson Lourenço Costa Vieira, 21 anos, como sempre fazia, entrou sua corretora de café e sentou-se próximo a sua mesa de escritório, para beber uma xícara de café, conversou um tempo e saiu logo após. No final deste dia, o empresário foi até a gaveta para pegar a chave do carro. Não encontrou e passou a usar a chave reserva.

Na quarta-feira, por volta das 08:00 horas da manhã, o empresário estacionou seu veículo próximo a agência dos Correios, do Bom Pastor, e foi trabalhar. Ao retornar para sua casa, por volta de 11:00 horas, não encontrou mais seu carro.

Pessoas que trabalham no local contaram que viram Jaisson abriu o carro normalmente e saiu tranquilamente dirigindo.

O sogro dele foi procurado pela família da vítima. Lá contaram que Jaisson chegou na sua residência com uma chave de veículo. Ele respondeu que um amigo seu de nome "Gabriel" o havia emprestado para deslocar-se para a cidade de São Paulo, onde tentaria conseguir emprego. Com pressa, embarcou no carro juntamente com esposa e a filha e falou para o sogro que iria para a cidade de São Paulo, porém iria passar em Pequiá (município de Iuna/ES) para rever parentes e mostrar o Fiat Stilo.

Com essa informação, a Polícia Militar do 11º Batalhão de Manhuaçu entrou em contato com o batalhão de Ibatiba (ES). Jaisson foi interceptado na cidade capixaba, preso e conduzido para a delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.