Portal Caparaó - Vendedor foi vítima de sequestro relâmpago
Segurança

Vendedor foi vítima de sequestro relâmpago

11/11/2011 - Atualizado em 11/11/2011 14h02

Um representante comercial de 32 anos foi vítima de extorsão em Manhuaçu entre a noite desta terça e a madrugada de quarta-feira, 09.

Policiais Militares foram procurados por uma testemunha. A pessoa contou que estava na rua Alencar Soares Vargas, conversando com o representante comercial e, de repente, chegaram dois homens desconhecidos e obrigaram que ele entrasse em seu carro, Corsa Classic, e seguisse pela rua em direção ao Hospital César Leite.

Policiais fizeram rastreamento, mas não localizaram o veículo e nem a vítima.

3.500 REAIS

Por volta das 23h30min, o vendedor fez contato com a Polícia Militar na Avenida Melo Viana e disse que teria sido seqüestrado por dois indivíduos desconhecidos. Os dois bandidos o levaram até a cidade de Reduto e foram por uma estrada de terra até o alto de uma lavoura, próximo à rodovia MG-111. Nesta propriedade rural, os indivíduos exigiram dinheiro e diziam que iriam matá-lo.
Em seguida, eles agrediram o vendedor com coronhadas, chutes e socos. Ele ficou desacordado e, quando retomou a consciência, saiu daquele local e voltou até a cidade, onde chamou a polícia. Eles arrancaram as placas do carro e jogaram no mato.

Os autores levaram a carteira dele com seus documentos pessoais e do veículo, um notebook marca Positivo, aproximadamente dois mil reais em dinheiro, 1.500 reais em cheques e dois cartões de crédito.

FERIMENTOS

Segundo a vítima, quando estava no alto da lavoura, um dos indivíduos efetuou um disparo em sua direção, porém não a acertou. O vendedor foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações pelos braços, luxação no joelho direito e na mão direita e dois cortes no couro cabeludo.

O rapaz ainda contou que os dois bandidos falavam com um outro por telefone e diziam que já haviam feito o serviço, mas que era preciso fazer outro, pois o dinheiro arrecadado foi pouco. Els diziam que eram de Simonésia.

Um dos homens era de cor negra e usava blusa escura com capuz e tinha estatura mediana. O outro de cor clara usava camiseta cinza e tinha a mesma altura do primeiro. Apesar do rastreamento, a Polícia Militar não conseguiu localizar os bandidos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.