Portal Caparaó - São João prepara início da Escolinha do Cruzeiro
Esportes

São João prepara início da Escolinha do Cruzeiro

11/11/2011 - Atualizado em 11/11/2011 08h11

Concluindo o processo de parceira da Prefeitura de São João do Manhuaçu e a Escolinha do Cruzeiro Esporte Cube, foi realizado na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, entre os dias 24 e 28 de outubro, o treinamento técnico com os profissionais de base do Cruzeiro.

Representando a Administração de São João do Manhuaçu participaram os profissionais José Maurício Ribeiro Proença (Maurição) e Aides das Dores (Sapatinho), que foram acompanhados também pelo representante do União Alcino Afonso de Souza (Noga).

Maurício vem trabalhando com as crianças em São João do Manhuaçu e ressaltou a grande importância do treinamento. Ele explicou que aprendeu um pouco mais sobre o que o Cruzeiro realmente quer da escolinha no município. “Além de reciclar meus conhecimentos na área para poder aplicar junto aos alunos. Conhecemos como será a atuação e num futuro próximo poderemos revelar talentos para um processo de seleção em Belo Horizonte. Nossos alunos serão preparados aqui e não sentirão tanto a diferença dos tipos de jogadas”, afirmou.

Outro ponto muito positivo ressaltado pelos participantes foi a boa receptividade do clube celeste. Os profissionais encontraram-se também com jogadores da equipe principal do Cruzeiro, como Marquinhos Paraná, Keirrison, Wellington Paulista e os craque Montillo e Fábio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.