![]() |
![]() |
Na quarta-feira, dia 09, foi realizado o evento final do Campeonato Municipal de Truco de São João do Manhuaçu. A competição teve a participação de nove times: Serra do Ouro, Os Fialhos, JMS Realeza, Margaridense, Rei de Ouro Pontões, Os Quebrados, Boa Esperança, Cabeceira de Pontões e São João.
Segundo o Vice-Prefeito Alcimar (Pitico), sem dúvidas foi um dos mais curiosos e divertidos eventos realizados na área esportiva do município. “Os jogos são sempre acompanhados de muitos gritos e trucos nas partidas. As rodadas contaram com um bom público. Foi uma resposta positiva e nos surpreendeu”, contou.
Durante a cerimônia final, Pitico agradeceu aos times participantes e ao Secretário Municipal de Administração Gilberto Evangelista, que foi o organizador do Campeonato de Truco. Além disso, lembrou o apoio integral do Prefeito João Carolino.
A equipe de Santa Margarida foi a grande campeã e a segunda colocação ficou com o time dos Quebrados. O terceiro lugar foi da equipe São João. Durante a noite de quarta-feira, foi oferecido um jantar de confraternização e realizada a entrega dos troféus aos vencedores.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com