Portal Caparaó - PM apreende drogas no antigo campo de aviação
Segurança

PM apreende drogas no antigo campo de aviação

19/12/2011 - Atualizado em 19/12/2011 09h43

Uma briga de casal terminou com a prisão de dois envolvidos com drogas no antigo campo de aviação, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na noite de sexta, 16.

A esposa do pintor Robert da Silva Alves, 20 anos, chamou a polícia e contou que tiveram uma briga e ele a expulsou de casa. A mulher explicou que o motivo da confusão é que o marido tinha uma grande quantidade de maconha em casa e um revólver, escondidos dentro do forno do fogão.

Enquanto a PM ia para a casa dela, a mulher apontou Luís Otávio Rodrigues Celso, 18 anos, o Tavinho, como comparsa de seu marido. Ela disse que o rapaz estaria transportando drogas e a arma.

Ao ser abordado, Tavinho negou envolvimento. No interior de uma gaveta, a PM encontrou uma sacola plástica com um revólver calibre. 38, municiado com três cartuchos intactos, um revólver calibre. 22, municiado com seis cartuchos intactos, uma barra grande de maconha já embalada pronta para a venda no varejo, outra barra menor, duas toucas ninja, várias sacolinhas tipo chup-chup - usualmente utilizadas por traficantes no embalo das drogas, trinta sementes aparentando ser maconha e um papelote de cocaína. Na casa de Robert, a PM apreendeu quatro pássaros da fauna silvestre presos em gaiolas.

Os autores foram conduzidos até a delegacia de polícia e autuados por tráfico.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.