Portal Caparaó - Câmara de Simonésia devolve 86 mil reais para Prefeitura
Geral

Câmara de Simonésia devolve 86 mil reais para Prefeitura

30/12/2011 - Atualizado em 30/12/2011 07h48

A Câmara de Simonésia oficializou na quinta-feira, 29, a devolução de dinheiro que sobrou do seu orçamento anual à Prefeitura Municipal. De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Ricardo Carvalho, foi repassado ao Executivo cheque no valor de 86 mil reais.

“Essa sobra é fruto da austeridade que damos à administração da Câmara e com cuidados nos gastos do Legislativo", destaca o presidente. Nos últimos dois anos, a Câmara já havia devolvido recursos para o Poder Executivo. "A Câmara de Simonésia, através da minha gestão e com o apoio dos vereadores e funcionários, economizou recursos e viabilizou essa devolução à Prefeitura. Realizamos investimentos, compramos novos computadores e outras melhorias, mas tudo com responsabilidade e austeridade na gestão do dinheiro público. O resultado é essa devolução que vai ser usada em favor do nosso povo”, destacou Ricardo Carvalho.

Ao receber o cheque do presidente do Legislativo, a prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, disse que o recurso representa uma parceria importante entre os dois poderes. "É um dinheiro importante para revertermos em favor da nossa população. A prefeitura fará bom proveito desse dinheiro que está sendo devolvido", disse.

Segundo a prefeita Marinalva Ferreira, a soma significativa é a resposta ao esforço que os parlamentares e servidores fizeram durante todo o ano, demonstrando seriedade com os recursos do município. “Temos que ressaltar o belo trabalho desempenhado pela mesa diretora, dirigida pelo vereador Ricardo Carvalho, e por todos os vereadores”, declarou.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, lideranças e moradores no plenário da Câmara de Simonésia.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.