Portal Caparaó - Creche do bairro Lajinha faz festa com as crianças
Geral

Creche do bairro Lajinha faz festa com as crianças

05/01/2012

De forma muito especial, as crianças da Creche do Bairro Lajinha comemoraram o Natal com a presença do Papai Noel e a distribuição de guloseimas e brinquedos.

Preparada com a organização da coordenadora Sueli Braga de Oliveira, a iniciativa teve o apoio de vários segmentos da sociedade e empresas de Manhuaçu.

Sueli destacou o agradecimento especial ao professor Wagner e aos alunos da academia Geração Saúde; funcionários do Juizado Especial de Pequenas Causas; do Fórum Desembargador Alonso Starling, CEI Central, Salão Cléo Cabeleireira, Laboratório São Lourenço, Vereadora Maria Imaculada, Rotary Club, Maria Dulce, D. Maria Mendes, Doçura Festas e a Loja Bambino.

“Não posso deixar de agradecer a Deus tudo que vivemos em 2011 em nossa creche. Foram muitos os desafios superados, problemas resolvidos, risos, choros, novas amizades. Quero agradecer a nossa cozinheira, no preparo da merenda, a faxineira, que com cuidado limpa toda a creche, monitores e professores que cuidam das crianças com muito carinho e pais que nos apoiaram. Enfim, quero dizer muito obrigado a todos que trabalharam para a concretização dos nossos objetivos”, afirmou Sueli Braga.

Além do Papai Noel distribuindo presentes e encantando as crianças, a festa de Natal teve também bolo, torta e refrigerantes com a presença de vários amigos e pais da Creche do Bairro Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.