Portal Caparaó - Ciclista socorre garoto atropelado
Segurança

Ciclista socorre garoto atropelado

08/01/2012

Áureo Júnior Nunes Butteres, 14 anos, foi atropelado e sofreu ferimentos graves no km 98 da MG-111, em Manhumirim, por volta de 20 horas de sábado, 07.

O adolescente foi encontrado caído na margem da MG-111, no trecho Reduto – Manhumirim, por um ciclista. O garoto teve fratura grave na perna direita, foi socorrido para o Hospital Padre Júlio Maria (Manhumirim) e depois transferido para Manhuaçu.

O menino contou que, ao atravessar a pista, foi atropelado por um veículo Fiat Strada de cor preta, mas sem saber maiores detalhes. O motorista fugiu e não prestou socorro.

O rapaz colocou o adolescente na bicicleta e socorreu até o hospital de Manhumirim. Ele também não viu detalhes do carro que atropelou o garoto.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.