Portal Caparaó - Atropelamento em praça de Ipanema
Segurança

Atropelamento em praça de Ipanema

09/01/2012

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma motocicleta, no início da noite deste sábado, 07, em Ipanema.

Luiz Paulo de Souza seguia pela rua quando foi atingido pela motocicleta Honda CG Titan, GRU 8583 de São José do Mantimento, conduzida por Márcio Rodrigues Louzada.

Com o impacto, o pedestre foi arremessado a alguns metros. Ele sofreu ferimentos graves e perdeu muito sangue no local. O condutor sofreu ferimentos leves. Os dois foram levados ao Pronto Atendimento Municipal.

Segundo a Polícia Militar, o condutor não possui habilitação e apresentava sinais de embriaguez. A motocicleta foi apreendida e Márcio, após receber atendimento, encaminhado à Delegacia de Policia.

Luiz Paulo, embora muito ferido, está internado e fora de perigo.

Ipanews - Fotos Geraldo Fotógrafo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.