Portal Caparaó - Advogado é morto na porteira de fazenda
Segurança

Advogado é morto na porteira de fazenda

23/01/2012

A morte do advogado e fazendeiro Hélio José Resende de Queiroz, 46 anos, intriga a polícia na região do distrito de Revés do Belém, zona rural de Bom Jesus do Galho.

Na tarde de sábado, 21, o corpo do advogado foi encontrado caído perto da porteira de sua propriedade, cerca de três metros fora da estrada com três marcas de tiros nas costas.

O carro dele, uma caminhonete Ford/ F1000, estava estacionada com a porta do motorista aberta e com a frente direcionada para a fazenda, que fica uns 600 metros do local do crime.

Ao que tudo indica, ele retornava para a propriedade quando parou para abrir a porteira e foi morto.

MISTÉRIO

O encarregado da fazenda contou que, mais cedo, esteve na fazenda um ex-funcionário a fim de receber uma quantia de quatrocentos reais. Em seguida, Hélio levou o ex-empregado até a cidade de Pingo D`água.

O rapaz alegou ter recebido o dinheiro na fazenda e que Hélio o deixou na cidade e retornou sozinho para a fazenda.

A perícia esteve no local e fez alguns levantamentos, mas não conseguiu identificar a autoria ou a motivação do crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.