Portal Caparaó - Drogas em Reduto: Foge da PM e fica preso num beco
Segurança

Drogas em Reduto: Foge da PM e fica preso num beco

02/02/2012 - Atualizado em 02/02/2012 15h02

 

Dênio da Silva Correa, o "Ferrugem", foi preso pela Polícia Militar de Reduto na noite de sábado, dia 28, depois de ficar agarrado entre duas casas na tentativa de escapar da abordagem policial. Ele pulou muros, quebrou telhas passando em cima de casas e correu, mas acabou conduzido para a delegacia com drogas.
 
A equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Luiz Narcizo e Soldado Duarte, faziam patrulhamento a pé por uma rua que, devido às chuvas, não tem como passar de carro. Eles visualizaram o homem em atitude suspeita e determinaram que ele parasse. Ao invés disso, Ferrugem saiu correndo, subiu em uma laje, pulou nos telhados de casas, quebrando algumas telhas, entrou por alguns quintais e saltou os muros.
 
Com reforço policial do tático móvel e outras viaturas e ajuda de moradores, os policiais conseguiram rastrear a rota de fuga de Ferrugem. Ele foi encontrado agarrado num vão entre duas casas de cerca de 10 centímetros de largura.
 
Dênio deu dois nomes falsos antes de admitir sua verdadeira identidade. Ele tinha um frasco com 33 papelotes de cocaína e dois de maconha, segundo a Polícia Militar.
 
NAMORADA
 
Durante a abordagem, Maura Auxiliadora Gomes, a Maurinha, já envolvida com drogas em Reduto, foi até o local e informou aos militares que seria namorada de Ferrugem. 
 
Na casa dela, a PM encontrou várias barras de material muito similar a cocaína, além de uma vizinha ter entregado uma balança de precisão que teria guardado a pedido de Maurinha. 
 
Dênio da Silva Correa tem diversas passagens por furtos, roubo, uso e tráfico de drogas, ameaça, além de ter constar nos sistemas estaduais que estava foragido. 
 
O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. 
 
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com
 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.