Portal Caparaó - São João do Manhuaçu realiza campeonato de futsal
Esportes

São João do Manhuaçu realiza campeonato de futsal

03/02/2012 - Atualizado em 03/02/2012 14h29
Começou no ultimo dia 23 de Janeiro, o tradicional campeonato de futsal de São João do Manhuaçu. A competição é mais uma realização da Prefeitura Municipal em prol do esporte da cidade com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ).
 
Com jogos às segundas, quartas e sextas-feiras, a competição tem levado grande público na quadra municipal. Emoção não vai faltar até a grande final, marcada para o dia 17 de Fevereiro.
 
 
Doze equipes participam da edição deste ano: Podium; Os Bregas; Sicoob; Rua de Baixo; Pontões; Zero Lan e Ipiranga, de São João do Manhuaçu; Marinho Sports e El Shadai de Manhuaçu; Esporte Clube Santo Amaro; JMS Elétrica – Realeza; e Os Ousados – Vilanova.
 
Carlos Henrique Cruz -portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.