Portal Caparaó - MEC faz 7 a 2 no time de Martins Soares
Esportes

MEC faz 7 a 2 no time de Martins Soares

06/02/2012 - Atualizado em 06/02/2012 10h32

O Manhuaçu Esporte Clube (MEC) venceu mais um confronto neste final de semana. A equipe superou o Estrela de Martins Soares pelo placa de 7 a 2, durante partida na tarde de sábado, 04.

O time comandado pelo técnico Wander Luís tem disputado partidas amistosas para preparação para competições de juniores neste ano. Em Martins Soares, o MEC abriu o placar com gol de falta marcado por Rodrigo Carioca. Em seguida, a equipe da casa empatou e chegou a virar o placar ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o técnico Wander Luís fez alguns ajustes e conseguiu reverter o resultado da partida. Gabriel empatou logo no início da etapa complementar. Depois, Guilherme marcou dois gols, Raí, Rodrigo Júnior e Neguebinha completaram a goleada.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.