Portal Caparaó - Começam as quartas de final do Campeonato de Futsal de São João
Esportes

Começam as quartas de final do Campeonato de Futsal de São João

08/02/2012 - Atualizado em 08/02/2012 18h26

Após seis rodadas e 18 jogos, terminou a 1ª fase do Campeonato de Futsal 2012 de São João do Manhuaçu. Oito equipes se classificaram para as quartas de final da Competição: Os jogos acontecerão hoje, dia 08, e na Sexta-Feira dia 10.

A expectativa da organização é de um publico ainda maior que o dos jogos da primeira fase. Segundo Gilberto Evangelista, da organização, o evento é um sucesso. “Nossa equipe está satisfeita com o comparecimento dos moradores que estão prestigiando os jogos e apoiado as equipes locais, abrilhantando ainda mais o evento, apoio esse que ajudou na classificação de 05 equipes da cidade para as quartas de final da competição”.

QF

8/fev

QUA

20h

3

 

MARINHO SPORTS

 

X

 

SICOOB

SÃO JOÃO DO MÇU

 
 

8/fev

QUA

21h

4

 

JMS ELÉTRICA

 

X

 

E. C. STO AMARO

SÃO JOÃO DO MÇU

 
 

10/fev

SEX

20h

1

 

PÓDIUM

 

X

 

IPIRANGA

SÃO JOÃO DO MÇU

 
 

10/fev

SEX

21h

2

 

ZERO LAN

 

X

 

RUA DE BAIXO

SÃO JOÃO DO MÇU

 
 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.