Portal Caparaó - Manhumirim recebe recursos para construir estádio municipal
Esportes

Manhumirim recebe recursos para construir estádio municipal

08/02/2012 - Atualizado em 08/02/2012 09h51

O sonho do município de Manhumirim de ter um estádio municipal vai se transformando em realidade. Na semana passada, foi assinado o contrato de repasse por intermédio do Ministério dos Esportes, representado pela Caixa Econômica Federal, e o município de Manhumirim, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Gabriel Guimarães.

O gerente geral da Caixa Manhumirim, Rossini Salvador de Oliveira, recebeu o prefeito Ronaldo Lopes Correa, para a assinatura do convênio no valor de R$ 487.500,00 com contrapartida de R$ 12.500,00, perfazendo um valor total meio milhão de reais.

O próximo passo para o início da construção do Estádio Municipal no bairro Santo Antônio, antigo "Campo dos Padres", será a aprovação do projeto e realização do processo de licitação para a construção.

O valor do convênio não cobre todo o gasto com a construção do estádio. O prefeito Ronaldo Lopes está trabalhando para obter o restante para a execução de todo o projeto.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.