Portal Caparaó - Campeonato de Voleibol em São João
Esportes

Campeonato de Voleibol em São João

09/02/2012 - Atualizado em 09/02/2012 10h08

A Administração de São João do Manhuaçu com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude (SEEJ) deu início na terça-feira, dia 07, ao Campeonato de Voleibol 2012.

Os jogos acontecem na Quadra Poliesportiva Municipal Amantino do Carmo Dutra e contam com participação de oito equipes da cidade.

A expectativa da organização do evento é difundir o esporte na cidade, mostrando à população as regras e toda a emoção que o Voleibol proporciona. É o segundo esporte mais praticado no Brasil. “Queremos incentivar nossos jovens à pratica esportiva. Estamos na fase final do campeonato de futsal e agora com o de voleibol. A Administração Municipal valoriza o esporte para uma boa qualidade de vida”, destaca o Prefeito João Batista Gomes (João Carolino).

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.