Portal Caparaó - Megashow com Gian & Giovani marca o aniversário de 11 anos de Martins Soares
Entretenimento

Megashow com Gian & Giovani marca o aniversário de 11 anos de Martins Soares

23/10/2007 - Atualizado em 25/10/2007 06h38

Quando Gian & Giovani subiram ao enorme palco montado na área de eventos, um coral gigante se formou para ajudar a dupla a cantar sucessos como “Olha Amor”, “Eu busco Uma Estrela”, ”O Grande Amor da Minha Vida” e “Espuma de Cerveja”. “Para nós é uma honra cantar em Martins Soares, parabéns a todos vocês porque aqui é uma cidade linda”, comentou Giovani. Eles cantaram por mais de uma hora e empolgaram o público com canções antigas e outras recentes.

Mesmo com a chuva, o público lotou a cidade e aprovou a festa que atraiu gente de todas as cidades da região.

A festa de aniversário de Martins Soares começou na quinta-feira com show do cantor gospel David Quinlan e teve ainda no sábado shows com Ronan e Ronaldo e Banda Nautillus, além da domingueira com Celinho do Acordeom e Banda Delokos. Na sexta, também teve apresentação de Forró sem Nó.

Antônio José - 23/10/07 - 07:46 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.