Portal Caparaó - Logo Ali Off Road
Esportes

Logo Ali Off Road

05/03/2012 - Atualizado em 05/03/2012 06h32

Com presença de 16 jipes, nove pick-ups 4x4 e mais de 70 pessoas envolvidas diretamente no passeio. O Logo Ali Adventure Off Road 4x4 foi um grande sucesso de participação e mostrou o potencial e a força do turismo rural e de aventura da região.

Os primeiros inscritos chegaram cedo, por volta de 7h30min. Logo depois, teve início a trilha, com os veículos saindo pela Avenida Tancredo Neves, entrando pelo Córrego Sinceridade e percorrendo várias localidades até chegar ao Recanto Jaboticabal, em Ponte do Silva.

Foram percorridos vários quilômetros de trilhas, passando por beira de lagoas, áreas de brejo, matas e terrenos bastante íngremes. “Foi uma aventura com muita adrenalina e que realmente atingiu todos os objetivos. Quem participou elogiou o nosso evento e isso nos anima a promover novas edições”, garante Carmélio Júnior, organizador da aventura.

O Logo Ali Adventure Off Road deve ter mais duas edições em cidades da região, bem como o Logo Ali Adventure Enduro à Pé, que já é tradicional.

Confira as imagens de Ernani Eugênio (fotografia) e Plínio Povoa (cinegrafista).

Veja as fotos

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.