Portal Caparaó - Circo Royter Spetacular está em Manhuaçu
Entretenimento

Circo Royter Spetacular está em Manhuaçu

09/03/2012 - Atualizado em 09/03/2012 08h54

A alegria contagiante e a magia do circo chegam a Manhuaçu. Estreou, nesta sexta-feira, (09), às 20h30, na Avenida Centenário, no Bairro Bom Pastor, o espetáculo circense do Royter Spetacular. As apresentações acontecem de terça a domingo.

Com uma megaestrutura com palco, acomodações para 1.300 pessoas, uma  área de conveniência e uma frota de mais de 20 veículos, o espetáculo encanta e surpreende o público. Segundo afirma o proprietário, Royter Mafi, o circo traz o show completo para a cidade. “Nas apresentações em Manhuaçu, vamos contar com palhaços, globo da morte com cinco motos, malabares, trapézio, magia, tecido, número aéreo inspirado no voo dos pássaros e muito mais. Em todos os espetáculos, a família Mafi leva alegria, cultura e entretenimento ao público em geral, fazendo renascer o sorriso da criança, além de ainda contribuirmos para o desenvolvimento social e humano”.

Mafi conta ainda que o Circo Royter realiza espetáculos gratuitos para entidades carentes. “É uma maneira de fortalecer a cultura e fazer renascer o sorriso das crianças e dos idosos. O Circo Royter vem de uma família tradicional de circo e que preserva a tradição circense. Buscamos promover a integração social, desenvolvendo autoestima, respeito pelo próximo, disciplina, relacionamento e limites, mantendo o emprego de artistas, além, é claro, de manter viva a arte circense”, afirma.

Esta é a primeira visita do Circo Royter em Manhuaçu.  A temporada de apresentações acontece por 30 dias. A entrada para adultos e crianças será a preços populares.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.