Portal Caparaó - Edson & Hudson: estrutura está quase pronta para o evento
Entretenimento

Edson & Hudson: estrutura está quase pronta para o evento

25/10/2007 - Atualizado em 26/10/2007 11h49

A estrutura fica pronta nesta sexta-feira pela manhã. Os camarotes amplos já foram montados e agora a equipe de produção dedica ao palco.

Nos camarotes, a produção avisa que as pessoas terão direito a camisa, cd e dez fichas de bebidas, além de acesso a todas as áreas do evento.

Ingresoss estão à venda na Terra Country, na Ótica Pró Visão, na Ricardo Celular e na praça Cinco de Novembro.

EDSON & HUDSON

Edson & Hudson começaram a cantar muito novos em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento para o sucesso.

Quando eram pequenos, Edson foi para atrás da casa onde morava e começou a cantar. Vendo isso, Hudson se juntou a ele, e logo começou a fazer a segunda voz. O Pai Beijinho Observou o talento dos dois, e decidiu investir nos filhos.

Eles eram de família circense, e adquiriram muitas experiências no circo, boas e ruins, que os ajudou a fortalecer a união e mostrar a força e potencial que tinham para música. A fusão da otima voz de Edson, com a guitarra do Hudson, fez com que a dupla se tornasse uma das mais queridas do Brasil, agradando a pessoas de todas as idades. Por onde passam, Edson & Hudson contagiam seu público com musicas animadas. Já produziram 11 cds, 2 dvds, e também criaram para os fãs um box promocional contendo 3 cds: Galera Coração, Galera Coração Ao Vivo, e Duas Vidas Dois Amores.   Carlos Henrique Cruz - 25/10/07 - 18:59 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.