Portal Caparaó - Open de Tênis AABB Manhuaçu
Esportes

Open de Tênis AABB Manhuaçu

21/03/2012 - Atualizado em 21/03/2012 08h37

A AABB de Manhuaçu, através do Professor “Dedé”, promoveu mais um Open de Tênis. A Competição, desta vez, foi exclusiva para duplas. Participaram praticantes da modalidade em várias categorias, divididas por classes: Classe 1, Classe 2 e Classe 3 (principal).

Foi justamente na “3” que duas duplas protagonizaram a final mais emocionante. Melhor para a parceria dos Dentistas Anderson Leitão e Luis Carlos de Oliveira, que venceram na final a dupla Fagner e Pedro (Pêcafé).

Eles iniciaram o torneio na mesma chave e se encontraram novamente na decisão. Anderson e Luis venceram os dois confrontos e provaram à superioridade que os levou ao título.

Klayrton de Souza - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.